O vereador Kiki Bispo, do União Brasil, anunciou que está considerando a possibilidade de processar seu colega Anderson Ninho, do PDT, após ser acusado de abuso de poder político e econômico. Em declaração feita nesta quarta-feira, 18, Kiki informou que está consultando seus advogados sobre a viabilidade de uma interpelação judicial, afirmando que as acusações são excessivas e infundadas.
Kiki também denunciou Ninho por supostamente utilizar assessores para realizar serviços de pintura nas casas de moradores do Loteamento Souza Goés, em Castelo Branco. Ninho, em um vídeo divulgado em suas redes sociais, classificou essa prática como um abuso de poder econômico e político, algo que não deve ser tolerado em Salvador.
Em resposta, Kiki desqualificou as alegações de Ninho, chamando-as de “mentira sem fundamento” e minimizando a presença de seus assessores nas ruas. “Dois assessores caminhando nas ruas de Castelo Branco é a coisa mais trivial”, comentou. Ninho, ao ser questionado sobre o assunto, optou por não se aprofundar, mencionando que estava em reunião e que o vídeo com suas declarações já havia sido removido.