O goleiro Muriel Becker, que substituiu Lucas Arcanjo, suspenso, voltou a atuar pelo Leão da Barra após seis meses e foi fundamental na vitória por 1 a 0 contra o Juventude. Com essa partida, ele completou seu décimo jogo sem derrotas com a equipe rubro-negra.
Na zona mista do Barradão, Muriel elogiou o desempenho coletivo e expressou seu orgulho pelo resultado. Ele também comentou sobre os próximos desafios, que incluem dois jogos fora de casa contra Internacional e Atlético-MG.
“Toda glória a Deus, uma vitória que deixa a gente orgulhoso. Vitória de todo grupo. A gente tem um treinador que gosta muito de jogar, que a gente trabalha pra isso. E a gente tentou hoje, quando possível. Mas hoje o mais importante foi competir, foi lutar”, declarou o goleiro.
Ele ainda ressaltou a dificuldade do adversário e a importância de celebrar a vitória.
“Um adversário muito difícil, aguerrido também. E a gente pagou o preço da vitória e vamos celebrar aí que é muito difícil. Temos uns dois dias pra gente comemorar, respirar um pouquinho. E depois seguir trabalhando pra que a gente mantenha a vitória na Série A”, finalizou.
O próximo compromisso do Leão será no domingo, 29, contra o Internacional, às 18h30, no Beira Rio, em Porto Alegre.