O Vitória já deu início às conversas para a renovação do contrato do técnico Thiago Carpini, visando a temporada 2025. Em entrevista ao Globo Esporte, o presidente do clube, Fábio Mota, compartilhou detalhes sobre as negociações e indicou que um novo vínculo deve ser formalizado.
“Desejamos que Carpini permaneça. Já conversamos com o empresário dele e estamos aguardando os próximos passos desta negociação. Sei do interesse do Carpini em ficar. Tem tudo para dar certo”, afirmou Mota.
Thiago Carpini, que chegou ao Vitória em maio deste ano, possui contrato até 8 de dezembro, data em que termina a Série A do Campeonato Brasileiro. Sua principal missão é evitar o rebaixamento do time para a Segunda Divisão. Até agora, Carpini comandou o time em 25 partidas, conquistando oito vitórias, quatro empates e sofrendo 13 derrotas, com um aproveitamento de 38%.
Em coletiva na última quarta-feira (9), Wagner Leonardo, zagueiro e capitão do Vitória, comentou sobre a importância da continuidade de Carpini. “Ele é um treinador fundamental para nós. Todos estamos adaptados e entendemos suas propostas. A renovação é uma questão entre ele e a diretoria, que decidirá o que é melhor para o clube”, declarou Wagner.