O Esporte Clube Vitória deu um passo significativo ao apresentar um novo patrocinador durante coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira, 18. O presidente do clube, Fábio Mota, anunciou a parceria com a empresa Prime Regulariza, que atua na área de filantropia premiável. Esta colaboração resultará na criação do projeto ‘Vitória Premia’, que oferecerá chances de sorteios e prêmios aos torcedores.
A partir do próximo sábado, durante o jogo contra o Bragantino pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, os uniformes do time contarão com a marca do novo patrocinador. O acordo tem duração de dois anos e garantirá ao Vitória 40% da receita gerada pelo produto e mais 3% para iniciativas sociais, como o programa Vitória Cidadania.
“Estamos muito contentes com essa parceria, que chega em um momento crítico do campeonato. A nação rubro-negra merece essa novidade”, destacou Mota. Em apoio a isso, Jefferson, presidente da Prime Regulariza, expressou seu entusiasmo pela aliança, enfatizando o impacto positivo que os projetos geridos pelo clube terão para a comunidade local. Além disso, ele acredita que o produto será um sucesso. “Essa parceria é excelente, pois atende não só o clube, mas também a cidade e suas iniciativas sociais. Tenho certeza que a Vitória Premia atrairá a torcida, pois a paixão pelo clube é enorme”, disse Jefferson.
A modalidade de filantropia premiável envolve um sistema de títulos de capitalização que permite adesão a ações sociais enquanto participam de sorteios. Para mais detalhes, o método de operacionalização será legalizado e autorizado pelo Ministério da Fazenda.