Na tarde desta quarta-feira, o Bahia prosseguiu com a preparação para o jogo contra o Vasco, agendado para segunda-feira, 28, às 21h, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.
No Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, o técnico Rogério Ceni liderou uma sessão de treino tático. Inicialmente, os jogadores realizaram atividades na academia e, em seguida, participaram de um aquecimento com bola no campo, sob a supervisão do preparador físico Danilo Augusto.
Após a fase de aquecimento, Ceni efetuou várias experiências na formação da equipe, explorando diferentes estratégias para o embate contra o time carioca.
O volante Rezende foi a única ausência nas atividades, permanecendo em tratamento devido a uma lesão muscular, alternando entre fisioterapia e exercícios na academia.
Para a partida, o Bahia terá o retorno de Caio Alexandre e do lateral Santiago Arias, que estavam suspensos e não jogaram contra o Cruzeiro. Além disso, o time baiano contará com um tempo adicional para ajustes em relação ao Vasco, que jogará contra o Cuiabá nesta quinta-feira, 24, às 19h, também em São Januário, em um jogo adiado.