Neste domingo, 1, Fabrício Bulhões, campeão baiano e vencedor do Tivoli Triple Crown em 2023, reafirmou seu domínio no surfe baiano ao vencer a segunda etapa do circuito estadual de 2024, realizada na Praia do Forte. O surfista natural de Ilhéus superou seus concorrentes Antônio Vinícius, Alanderson Martins e Gabriel Leal na final.
Com a vitória, Fabrício continua sua ascensão no cenário nacional, após garantir uma vaga na elite do surfe brasileiro durante a etapa classificatória no Rio Grande do Sul. “Estou muito feliz com tudo o que vem acontecendo neste ano. Conquistei a vitória na Taça Brasil e agora aqui na Praia do Forte”, declarou Fabrício.
Ele também elogiou a organização do evento e prometeu retornar para a última etapa do circuito, marcada para dezembro. Além disso, jovens talentos como Gabriel Leal e Felipe Guerreiro, ambos de 16 anos, se destacaram, com Gabriel alcançando o 4º lugar na categoria profissional e vencendo na sub-16. A competição foi promovida pela Federação Baiana de Surf e patrocinada pelo Tivoli Ecoresort e Billabong.