Lead: Nilson de Jesus Rocha, de 35 anos, é suspeito de assassinar sua companheira, Adriana Cunha da Silva, de 34 anos, em Itamaraju, na Bahia. O crime ocorreu na sexta-feira (7) e o corpo da vítima foi encontrado na segunda (3) no Rio Jucuruçu.
Em relatos das investigações, o casal foi visto pela última vez no domingo (2) próximo ao rio. Segundo testemunhas, Nilson voltou sozinho, mantendo silêncio ao ser questionado sobre Adriana. Em momento posterior, ao ser confrontado, o suspeito confessou o crime e afirmou que o corpo da vítima apareceria boiando no rio.
As investigações prosseguiram quando testemunhas relataram ter procurado pela vítima, encontrando apenas suas roupas. Posteriormente, Nilson foi localizado em uma fazenda na comunidade São Domingos, a aproximadamente 20 km do Povoado de Nova Alegria, e, após ser indiciado por feminicídio, foi encaminhado para Teixeira de Freitas, onde aguarda as providências da Justiça.
Informações adicionais apontam que Adriana já havia sofrido agressões por parte de Nilson, e que ela planejava terminar o relacionamento.