Um casal foi preso no Rio de Janeiro por um assassinato brutal ocorrido em Feira de Santana, no interior da Bahia. A prisão, realizada na última terça-feira, 25, marca o desfecho de um crime de vingança que chocou investigadores pela frieza e planejamento.
Reinan Lacerda de Jesus, 36 anos, foi morto no bairro Campo Limpo após um plano meticuloso de sua ex-parceira e seu novo companheiro. O autor do homicídio descobriu a traição e arquitetou uma armadilha fatal, convencendo sua companheira a marcar um encontro que resultaria na morte de Reinan.
As investigações da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, com apoio da Polícia Civil do Rio de Janeiro, foram fundamentais para desvendar o caso. Provas testemunhais, registros de vídeo e laudos periciais confirmaram a participação do casal no crime, fornecendo elementos sólidos para a denúncia.
Atualmente, o casal está sob custódia e aguarda transferência para a Bahia. Uma terceira pessoa envolvida no assassinato continua sendo procurada pelas autoridades policiais.