Quem diria que Anderson Talisca, craque do Fenerbahçe, tem um talento escondido? O jogador, que brilhou no Bahia, agora se aventura no mundo da música, lançando sua carreira no trap.
Talisca adotou o nome artístico Spark e já conquistou muitos fãs. Ele contou ao Portal A TARDE que a música sempre foi sua paixão e que está feliz em mostrar esse lado para o mundo. “O rap me pegou de jeito lá em 2014, 2015, quando eu jogava no Bahia. Eu comecei a ouvir muito, mas foi em 2020 que me dediquei de verdade”, disse Spark.
Preparem-se! O novo álbum do artista está chegando nas plataformas digitais no dia 30 de abril. Spark promete um som diferente, fugindo do clichê e colocando sua verdade nas letras. “Eu quero trazer mais musicalidade, sabe? E as minhas letras têm mensagens de superação, respeito, carinho e amor”, explicou.
No começo, foi complicado separar a imagem de jogador de futebol da de trapper. “A galera ficou surpresa quando lancei minhas músicas, porque ninguém sabia desse meu lado”, revelou Spark. “Mas eu já pensava em mostrar minha música através do futebol. Em 2020, lancei minha primeira música, e em 2021, as pessoas começaram a ver que eu tenho talento musical de verdade”.