O principal suspeito de ter assassinado Carla Vitória Andrade Santos, de 23 anos, durante uma tentativa de assalto em Salvador, não está mais entre nós. Ele morreu em confronto com a polícia nesta quarta-feira, 9, em Sergipe.
A Operação Última Rota, da Polícia Civil, tinha como objetivo prender o indivíduo que já possuía um mandado de prisão expedido pela Justiça. Carla foi vítima de latrocínio no dia 12 de janeiro, na Jaqueira do Carneiro, em Salvador. Lembram do caso? Ela estava de moto com o namorado quando foi baleada no peito.
O confronto aconteceu durante o cumprimento do mandado em Nossa Senhora do Socorro, Sergipe. Segundo informações, o suspeito reagiu à abordagem policial e acabou sendo alvejado. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com seis balas.
Já no dia 24 de fevereiro, outro envolvido no crime tinha sido preso em flagrante. A razão? Tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A operação que resultou na morte do suspeito contou com a participação de diversas equipes, incluindo o DEIC da Bahia e o COPE e a DIPOL de Sergipe.