O Atlético-MG terá um desfalque de peso para o confronto contra o Vitória, marcado para este domingo, 13, às 20h30, na Arena MRV. A partida, válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, não contará com o atacante Junior Santos.
Após a realização de exames de imagem, foi constatada uma lesão na coxa direita do jogador, o que o impossibilita de entrar em campo. Essa baixa se soma a outras ausências no elenco do Galo.
Igor Rabello, com um edema na parte posterior da coxa direita, Cadu e Caio Maia, ambos em recuperação de cirurgias no joelho direito, e Palácios, que trata uma lesão na coxa esquerda, também estão fora da partida.
A sequência de lesões tem gerado preocupação no clube. Essa não é a primeira vez que Júnior Santos se machuca desde sua chegada ao Atlético. Em fevereiro, ele já havia sofrido uma lesão no tendão da panturrilha direita durante um treinamento, afastando-o dos gramados por cerca de um mês e meio.
Contratado com grande expectativa, o atacante baiano disputou sete partidas até o momento, mas ainda não conseguiu balançar as redes nem dar assistências. Antes de enfrentar o Atlético-MG, o Vitória tem um compromisso pela Copa Sul-Americana.
O Leão da Barra encara o Defensa Y Justicia nesta quinta-feira, 10, às 19h, em jogo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da competição.