O influenciador digital Iuri Sheik, conhecido por seu personagem “Sheik Árabe”, vai enfrentar o júri popular no dia 20 de maio, às 8h. O julgamento será no Fórum de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, onde ocorreu o crime que o acusa de tirar a vida de William Oliveira, o “Will”.
Em 2019, o caso ganhou destaque por envolver Iuri Sheik, famoso nas redes sociais e no mundo dos negócios. Ele era conhecido por ostentar um estilo de vida extravagante e por ser garoto-propaganda de eventos e blocos de Carnaval. Mas, afinal, o que aconteceu naquela noite?
No dia 23 de junho de 2019, durante uma festa em Santo Antônio de Jesus, Iuri Sheik e William Oliveira, que era ex-sócio da banda Black Style, se desentenderam. Testemunhas contam que, após a discussão, Iuri teria sacado uma arma e atirado em William.
William Oliveira foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos. Iuri Sheik fugiu do local logo após o ocorrido, mas se entregou à polícia três dias depois, em Salvador.