Parece que a escola de samba Grande Rio não agradou muito o público ao convidar Virginia Fonseca para substituir Paolla Oliveira.
Conhecida como Mulher Abacaxi, a influenciadora Marcela Porto fez um abaixo-assinado para impedir que a esposa de Zé Felipe fique com o título de rainha de bateria.
“Ela deveria ter bom senso e não aceitar. Nada contra. É linda. Mas o que ela tem a ver com o samba? Carnaval não é só status e dinheiro.”
Marcela opinou que espera que a loira deixe o espaço para outra mulher que realmente se dedica ao samba e à escola, uma menina na comunidade ou uma grande estrela que tenha histórias com o samba. “Torço também que seja uma trans.”
O convite para Virginia foi feito inicialmente pelas jornalistas Katharine Alves e Alexia Alcantarino, do Portal LeoDias, e confirmado pela revista Quem. A escolha de Virginia é justificada pelo alto poder de viralização da influenciadora.
Saída de Paolla Oliveira
Vale lembrar que Paolla Oliveira anunciou sua saída do posto de Rainha de Bateria durante o Carnaval 2025. Ela esteve nesse cargo por cerca de sete anos e revelou que precisava se dedicar a outros projetos pessoais.