Andrea Freire, 56 anos, é fã de Fábio Jr. e viu a vida ganhar um novo rumo ao encontrá-lo em Niterói, no Rio de Janeiro, durante uma ação promocional em Campos dos Goytacazes, onde recebeu quatro selinhos do artista.
A admiração pela carreira dele vem desde a infância, nos anos 1970, quando ele ainda era conhecido como Mark Davis e cantava em inglês. Depois de completar 18 anos, ela acompanhou o cantor em mais de 30 apresentações e, em entrevista, afirmou: “Onde ele ia, eu ia atrás.”
Em 2019, exames de rotina apontaram suspeitas de problemas no fígado. Em vez de adiar a vida, Andrea decidiu buscar Fábio Jr. pela última vez e ganhou dele um abraço que, segundo ela, lhe deu forças para seguir em frente: “Ele me salvou. Se não fosse aquele abraço, eu teria desistido de viver.”
Durante o encontro promocional, Andrea compartilhou sua história no camarim do cantor e protagonizou o momento com os quatro selinhos. A repercussão depois veio, e o episódio foi citado pelos novos beijos como traição pelo então marido, que pediu o divórcio em 2020.
Desde então, a fã vendeu a casa, partilhou bens e recomeçou a vida após os 50 anos. Ela afirma não se arrepender: “Foi o sonho da minha vida. As pessoas acharam que foi traição, mas eu sei o que representou para mim. E não trocaria por nada.” Até o momento, não houve confirmação de novas ações legais ou audiências relacionadas ao caso.