Um homem identificado como João Dias afirmou, nesta segunda-feira, ser o adolescente que, segundo Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, teria sido levado de Ilhéus, na Bahia, para Goiânia, há cerca de 15 anos. Ele também disse não ter conhecimento da entrevista da esposa e informou que pretende contar sua versão completa em seu perfil nas redes sociais.
Como evidência, João Dias mostrou uma foto ao lado de Leonardo, registrada na Fazenda Talismã, em Goiânia, que ele descreveu como “Essa aqui é a foto original, a foto física que eu tenho aqui de lembrança, que eu vou guardar até ficar velhinho.”
“Essa aqui é a foto original, a foto física que eu tenho aqui de lembrança, que eu vou guardar até ficar velhinho.”
Ele também afirmou que não tinha conhecimento da entrevista de Poliana e prometeu se pronunciar para contar “toda a história da forma certinha como aconteceu, onde aconteceu e contar tudo tudo para vocês.”
“Vou me pronunciar, porque, na verdade, a história é minha e logo logo eu vou contar tudo da forma certinha como aconteceu, onde aconteceu e contar tudo tudo para vocês.”
A polêmica envolvendo Poliana Rocha ganhou repercussão online, com a afirmação de que teria levado um adolescente de Ilhéus, na Bahia, para Goiânia, onde a família reside. Segundo Poliana, o marido Leonardo adotou o jovem durante uma viagem à Bahia para que brincasse e fizesse companhia a Zé Felipe, que era criança na época. Um internauta comentou que o caso “deveria ser investigado pelo Ministério Público e Varas da Infância e Juventude dos estados e cidades envolvidas”.
O desdobramento futuro, por ora, não foi confirmado. João Dias afirmou que pretende se pronunciar publicamente para contar toda a história com detalhes em seu perfil e manterá o público informado sobre novos desdobramentos.