Ilhéus, Bahia – Sandra foi morta a facadas dentro da casa do casal, na Rua Fabiana, Primeira Travessa, no bairro Nossa Senhora da Vitória, nesta sexta-feira, 24, por volta das 13h15. Segundo testemunhas, ela pediu ao marido para deixar o imóvel e, ao não concordar, ele a atingiu com uma peixeira.
Populares prestaram os primeiros socorros e o SAMU encaminhou a vítima ao Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito, cuja identidade não foi divulgada pela Polícia Civil, fugiu após o crime e permanece foragido até a noite desta sexta-feira.
Este feminicídio em Ilhéus foi o segundo registro da cidade naquela sexta-feira. Horas antes, a advogada Bárbara Reis Santos Lima, de 33 anos, foi esfaqueada e morta pelo ex-companheiro, Alessandro Matheus Souza de Oliveira, de 40, no bairro Conquista, nas proximidades da casa da vítima.
O suspeito deste segundo caso era assessor da diretoria da Câmara Municipal de Ilhéus, Paulo Carqueija (PSD). Ele foi preso em flagrante por populares ao tentar fugir. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias e avançar nas diligências.
