Entretenimento

Andressa Urach é a musa da escola de samba Porto da Pedra para o Carnaval 2026

Andressa Urach é anunciada musa da Porto da Pedra para o Carnaval de 2026, revelando sua trajetória e superação de preconceitos sobre conteúdo adulto.
Por Redação
Andressa Urach é a musa da escola de samba Porto da Pedra para o Carnaval 2026

Andressa Urach -

Compartilhe:

Andressa Urach é a mais nova musa da escola de samba Porto da Pedra, no Rio de Janeiro. A modelo, conhecida por seu trabalho em produções de conteúdo adulto, foi apresentada como representante da escola para o Carnaval de 2026 durante um evento realizado no último sábado, 15.

No evento, a escola de samba divulgou seu enredo, que terá como tema “Das mais antigas da vida, o doce e amargo beijo da noite”. Urach aproveitou a oportunidade para discutir sua trajetória e sua relação com o conteúdo adulto, revelando que, antes de ingressar nesse universo, nutria preconceitos sobre a profissão.

“Eu mesma já fui preconceituosa. Dizia que jamais faria conteúdo adulto... e todas as coisas que eu disse que nunca faria aconteceram”, afirmou a modelo em entrevista ao UOL.

Urach também compartilhou suas experiências pessoais, mencionando um período em que foi evangélica e enfrentou sérias dificuldades financeiras. “Perdi tudo. A igreja me quebrou, me deixou falida e quase destruiu a minha fé. Só não virei ateia porque tive uma experiência com Deus no hospital”, relatou.

A ex-participante do reality show “A Fazenda” refletiu sobre a disparidade de tratamento entre produções de diferentes países, destacando que as atrizes da cena nacional e internacional fazem trabalhos semelhantes, mas a sua abordagem é frequentemente tratada de forma negativa. “As atrizes globais também fazem filmes peladas, com relação sexual, e ninguém fala nada. É a mesma coisa. A diferença é que o meu trabalho é fechado, só vê quem quer”, comentou.

Para Urach, a percepção sobre conteúdo adulto vem mudando, e ela acredita na relevância de respeitar essa profissão. “A gente nasce numa sociedade machista, que dita o que é certo e o que é errado. Com o tempo, percebi que conteúdo adulto é uma profissão como qualquer outra”, concluiu.