Esportes

Conmebol define arbitragem para final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo em Lima

Conmebol designa árbitros para final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, marcada para 29 de novembro no Estádio Monumental em Lima.
Por Redação
Conmebol define arbitragem para final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo em Lima
Compartilhe:

A Conmebol definiu, na tarde desta sexta-feira, a escala de arbitragem para a grande final da Copa Libertadores entre Palmeiras e Flamengo. O árbitro argentino Darío Humberto Herrera foi designado para comandar a partida, que ocorrerá no dia 29 de novembro, às 18h (de Brasília), no Estádio Monumental "U", em Lima, no Peru.

Além de Herrera, a arbitragem contará com os assistentes argentinos Cristian Gonzalo Navarro e José Miguel Savorini. O quarto árbitro será Maximiliano Nicolás Ramírez, também da Argentina. A equipe de arbitragem de vídeo será liderada por Hector Alberto Palleta, com a assistência de Santiago Fernandez Gandini e Christian Fred Ferreyra Fernandez, ambos do Uruguai, e Jorge Ignacio Baliño, da Argentina.

Essa final é histórica, pois um dos times, Palmeiras ou Flamengo, se tornará o primeiro clube brasileiro tetracampeão da Copa Libertadores.

A escala de arbitragem completa é a seguinte: Árbitro: Dario Herrera (ARG), Assistentes: Cristian Gonzalo Navarro (ARG) e José Miguel Savorini (ARG), Quarto árbitro: Nicolás Ramírez (ARG), Quinto árbitro: Martin Sebastian Soppi San Martin (URU), VAR: Hector Alberto Palleta (ARG), AVAR: Santiago Fernandez Gandini (URU), Jorge Ignacio Baliño (ARG) e Christian Fred Ferreyra Fernandez (URU).