O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando no Rio de Contas, na cidade de Jequié, na Bahia, nesta quarta-feira, 12. O cadáver, que estava próximo ao Conjunto Penal, apresentava ferimentos graves, pois estava sem a cabeça e os braços e vestia apenas uma calça jeans.
Conforme informações do portal BlogdoSena, o corpo estava em estado avançado de decomposição. Diante da gravidade do achado, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a remoção do corpo e a perícia necessária.
A Polícia Civil comunicou que a 1ª Delegacia Territorial (DT/Jequié) já expediu as guias para a remoção e para a perícia da vítima, que permanece sem identificação formal. Até o momento, não há informações sobre a autoria e a motivação do crime, e nenhum suspeito foi preso.
Além da perícia, a polícia está dando prosseguimento às diligências e oitivas para elucidar os fatos. As análises da necropsia realizadas pelo DPT devem auxiliar na identificação da vítima e na determinação das circunstâncias e da causa da morte.

