A atriz da Globo Flávia Alessandra enfrentou uma situação delicada envolvendo sua filha mais velha, Giulia, quando posou nua pela segunda vez para a revista Playboy em 2009. A revelação sobre o bullying que Giulia sofreu na escola veio à tona durante sua participação no podcast Nepograma.
Durante o episódio, Giulia descreveu que a situação ocorreu na aula de informática, quando seus colegas acessaram imagens da mãe no Google. "Na aula de informática, colocaram no Google. [...] Eles colocaram lá, e estava um burburinho, tipo... Ai, gente! Eu não sei também como, que crlh*, [o computador] não era travado, né?" relatou a jovem.
Além do desconforto causado pela exposição, Giulia compartilhou que um garoto a chamou de 'gostosa', o que resultou em uma advertência por parte da escola. "Aí ele disse que [minha mãe] era uma gostosa e chamaram o menino que fez isso na escola. Ele levou uma advertência, mas não foi suspenso", afirmou.
Como medida para proteger a filha, Flávia Alessandra chegou a declarar que consideraria retirar Giulia da escola caso a situação não fosse resolvida adequadamente:
“Se vocês não souberem como lidar, a minha vida é tirar a Giulia da escola”. A atriz enfatizou que, em sua família, a nudez é tratada com naturalidade, contribuindo para um entendimento mais aberto sobre o tema.

