Polícia

Homem condenado a 23 anos é preso por violência doméstica em Feira de Santana, Bahia

Homem é preso após denúncia de violência doméstica em Feira de Santana, Bahia, permanecendo à disposição da Justiça por dois mandados de prisão.
Por Redação
Homem condenado a 23 anos é preso por violência doméstica em Feira de Santana, Bahia

Homem tinha duas condenações -

Compartilhe:

A Polícia Civil da Bahia capturou, na madrugada desta sexta-feira, 14, um homem condenado a mais de 23 anos de prisão. O suspeito, que ficou cinco meses foragido, foi localizado durante uma ação para atender uma denúncia de violência doméstica em Feira de Santana, a cerca de 115 Km de Salvador.

A captura ocorreu após a companheira do foragido registrar uma ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), relatando agressões e receio pela própria integridade física. Ao chegar ao local, os policiais constataram que havia dois mandados de prisão abertos contra ele, ambos expedidos em regimes fechados.

Os mandados foram cumpridos pelos investigadores da Deam, com o apoio da Polícia Militar do Gatti/Sertão. O primeiro mandado, emitido pela Vara de Execuções Penais, ordenava que o homem retornasse ao regime fechado para cumprir uma pena de 12 anos e 8 meses. O segundo, da 2ª Vara Criminal, se referia a uma condenação de 10 anos, 8 meses e 10 dias, também em regime fechado.

Após a prisão, o homem foi levado à sede da Deam, onde permanece à disposição da Justiça.