Polícia

Homem suspeito de incendiar barraca de ex-mulher na Fazenda Grande II, Salvador

Um homem é suspeito de incendiar a barraca de água de coco de sua ex-mulher em Salvador, com intuito de causar prejuízos, e está sendo procurado pela polícia.
Por Redação
Homem suspeito de incendiar barraca de ex-mulher na Fazenda Grande II, Salvador

Barraca foi incendiada no sábado -

Compartilhe:

No último sábado (8), um homem é suspeito de ter incendiado uma barraca de água de coco pertencente à sua ex-mulher na Fazenda Grande II, em Salvador, na Bahia. O ataque foi classificado como incêndio criminoso, e o autor ainda é procurado pela polícia.

O incêndio foi provocado com o uso de uma substância inflamável, que rapidamente se espalhou, resultando na destruição não apenas da barraca da vendedora, mas de outras três barracas na região. Segundo relatos de testemunhas, o homem teria agido com o objetivo de atingir sua ex-parceira e causar-lhe prejuízos.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a gravidade da situação, com chamas que consumiram a estrutura da barraca em poucos minutos, reduzindo-a a cinzas. Após o controle das chamas, o interior do local ficou completamente danificado.

Além da barraca da ex-companheira, utensílios e eletrônicos de outros estabelecimentos nas proximidades também foram perdidos. A Polícia Civil informou que investigações estão em andamento para localizar o suspeito e responsabilizá-lo pelo ato de vandalismo.