Uma jovem de 23 anos denunciou ter sido vítima de importunação sexual enquanto viajava em um ônibus de Salvador, na Bahia, na quarta-feira, 10. A ocorrência aconteceu na linha Porto Seco/Pirajá, quando o acusado se sentou ao lado da passageira.
Segundo o relato feito à polícia, o homem tocou o corpo da vítima sem seu consentimento. Assustada, a jovem começou a gritar por ajuda, o que chamou a atenção de outros passageiros.
Testemunhas afirmaram que o suspeito quase foi agredido por passageiros revoltados com a situação, mas a ação foi contida por agentes da CCR Metrô, a concessionária responsável por parte do sistema de transporte.
O Portal A TARDE entrou em contato com a Secretaria de Mobilidade (Semob) em busca de um posicionamento sobre o caso, mas ainda aguarda resposta.
Depois do incidente, o homem foi conduzido à delegacia, onde foi indiciado. Após prestar depoimento, ele foi liberado. A Polícia Civil informou que o caso está sendo apurado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi.

