Polícia

Incêndio em residência deixa um homem carbonizado em Lauro de Freitas, RMS

Um homem de 42 anos morreu carbonizado em incêndio acidental em sua residência em Lauro de Freitas, causado por velas acesas durante um apagão.
Por Redação
Incêndio em residência deixa um homem carbonizado em Lauro de Freitas, RMS

Homem foi encontrado morto durante a madrugada desta sexta-feira, 21 -

Compartilhe:

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência na Rua Direta do Quingoma, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na madrugada desta sexta-feira, 21, resultando na morte de um homem. Idevandro Barcelar, de 42 anos, foi encontrado carbonizado entre os escombros após as chamas consumirem completamente o imóvel.

De acordo com informações preliminares, horas antes do incidente, a região sofreu um apagão ocasionado pelas fortes chuvas que atingem o município desde a quinta-feira, 20. A suspeita é de que o incêndio tenha se iniciado acidentalmente devido a velas acesas por Idevandro para iluminar a residência.

Vizinhos relataram que foram despertados pelo cheiro de fumaça e pelas labaredas tomando conta do imóvel. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros, que atuou rapidamente para evitar que o fogo se espalhasse para as casas vizinhas, embora Idevandro já estivesse sem vida.

O caso está sob investigação da 27ª Delegacia Territorial de Itinga, que busca esclarecer as circunstâncias da tragédia. Exames periciais serão realizados para confirmar a causa do incêndio.