Uma jovem identificada como Flávyane de Almeida Silva, de 20 anos, foi sequestrada na manhã desta segunda-feira, 8, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, e encontrada morta horas depois em uma área de vegetação em Catu de Abrantes.
Segundo o marido da vítima, Walafe, Flávyane desapareceu por volta das 11h, após sair de casa para buscar uma cesta de Natal. Ele relatou que ela estava acompanhada da filha de 1 ano e 9 meses quando foi abordada por ocupantes de um carro. Os sequestradores teriam colocado Flávyane dentro do veículo, abandonando a criança no meio da rua.
“Eu estava no trabalho quando tudo aconteceu. Só soube depois, quando vizinhos encontraram minha filha sozinha”, disse Walafe.
De acordo com o companheiro, não houve ligações com pedido de resgate, e, por isso, o registro de ocorrência foi feito horas após o sequestro. O corpo de Flávyane foi encontrado em uma área de mata na Rua Sucupira, na localidade do Tererê, apresentando marcas de disparos de arma de fogo. Embora inicialmente sem identificação formal, familiares confirmaram que se tratava dela.
A 4ª Delegacia de Homicídios (DH) de Camaçari está investigando o caso. Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo foi localizado com perfurações e guias para perícia e remoção foram expedidas. A motivação e autoria do crime seguem sob apuração. A filha da vítima, que não ficou ferida, está sob cuidados da família e, até o momento, ninguém foi preso.

