O auxiliar técnico Marcos CarvalhoVitória e não faz mais parte da comissão técnica do clube, conforme noticiado pelo portal 'Canto Rubro-Negro'. Carvalho foi contratado em fevereiro para liderar o time sub-14 e, em agosto, foi promovido ao elenco principal, após a chegada do técnico Fábio Carille.
O responsável também integrou a comissão que atuou sob o comando de João Burse durante a campanha que assegurou o acesso do Vitória à Série B em 2022. A saída de Marcos Carvalho ocorre em um momento crítico da temporada para o Rubro-Negro baiano.
Com o clube se aproximando do fim do Campeonato Brasileiro, há uma expectativa de alívio após meses de tensão. O Vitória terá a oportunidade de garantir sua permanência na Série A na próxima rodada, enfrentando o Bragantino na quarta-feira (3), em São Paulo, às 19h. Para assegurar a permanência, a equipe precisa conquistar a vitória e, ao mesmo tempo, contar com derrotas do Santos ou Internacional, que jogam fora de casa contra Juventude e São Paulo, respectivamente.
Além disso, um empate ou derrota do Fortaleza contra o Corinthians na Arena Castelão, no Ceará, também é crucial para o desfecho favorável ao Vitória.

