Esportes

Marcos Carvalho deixa comissão técnica do Vitória durante temporada decisiva

Marcos Carvalho deixa o cargo de auxiliar técnico do Vitória em um momento decisivo, às vésperas de um confronto crucial no Campeonato Brasileiro.
Por Redação
Marcos Carvalho deixa comissão técnica do Vitória durante temporada decisiva
Compartilhe:

O auxiliar técnico Marcos CarvalhoVitória e não faz mais parte da comissão técnica do clube, conforme noticiado pelo portal 'Canto Rubro-Negro'. Carvalho foi contratado em fevereiro para liderar o time sub-14 e, em agosto, foi promovido ao elenco principal, após a chegada do técnico Fábio Carille.

O responsável também integrou a comissão que atuou sob o comando de João Burse durante a campanha que assegurou o acesso do Vitória à Série B em 2022. A saída de Marcos Carvalho ocorre em um momento crítico da temporada para o Rubro-Negro baiano.

Com o clube se aproximando do fim do Campeonato Brasileiro, há uma expectativa de alívio após meses de tensão. O Vitória terá a oportunidade de garantir sua permanência na Série A na próxima rodada, enfrentando o Bragantino na quarta-feira (3), em São Paulo, às 19h. Para assegurar a permanência, a equipe precisa conquistar a vitória e, ao mesmo tempo, contar com derrotas do Santos ou Internacional, que jogam fora de casa contra Juventude e São Paulo, respectivamente.

Além disso, um empate ou derrota do Fortaleza contra o Corinthians na Arena Castelão, no Ceará, também é crucial para o desfecho favorável ao Vitória.