Polícia

Mulher presa em Umirim, Ceará, por tentar matar marido e colegas com suco envenenado

Em Umirim, Ceará, mulher é presa após tentar envenenar marido e colegas durante almoço com suco adulterado, no dia 29 de outubro.
Por Redação
Mulher presa em Umirim, Ceará, por tentar matar marido e colegas com suco envenenado

A polícia ainda não sabe o que motivou o crime -

Compartilhe:

Uma refeição ordinária se transformou em um drama em Umirim, no Ceará, quando uma mulher tentou matar o marido e seus colegas usando suco envenenado. O incidente ocorreu no dia 29 de outubro, quando o esposo dela, que trabalha com os outros dois homens, recebeu a bebida e a repartiu durante o almoço.

Após o consumo do suco, as vítimas, de 27, 33 e 52 anos, começaram a apresentar sintomas graves, sugerindo envenenamento. Elas foram imediatamente encaminhadas para uma unidade de saúde, dada a gravidade dos sintomas.

Enquanto o marido teve alta, os dois colegas ainda se recuperam. O homem mais velho, transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, ficou em coma e necessitou ser entubado, mas atualmente já apresenta sinais de melhora e está consciente. O outro trabalhador ainda permanece internado.

Na última segunda-feira, 10, a mulher, cujo nome não foi revelado, foi detida por policiais do Núcleo Operacional da 4ª Seccional do Interior Norte e da Delegacia de Uruburetama. Ela estava com mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio. As informações foram confirmadas pela Agência News Cariri.

A Polícia Civil de Uruburetama deu início às investigações e aguarda os resultados dos laudos periciais para dar continuidade ao caso.