O mundo do entretenimento foi abalado pela compra da Warner Bros. pela Netflix, decisão que afetará profundamente a produção de filmes e séries em Hollywood. A aquisição agora engloba franquias icônicas como Game of Thrones, Harry Potter, O Senhor dos Anéis, e muito mais, agora sob a supervisão da gigante do streaming.
A nova estrutura inclui a HBO Max e a HBO, que se juntam ao vasto catálogo da Netflix, que passa a deter séries renomadas como Família Soprano, The Wire, The Last of Us, The White Lotus e Euphoria.
Entre as principais mudanças, Game of Thrones e seus derivados, como A Casa do Dragão e O Cavaleiro dos Sete Reinos, estão agora sob a bandeira da Netflix. Além disso, personagens emblemáticos das histórias da DC Comics, como Batman, Superman e Mulher Maravilha, agora são propriedades do serviço de streaming.
A trilogia de O Senhor dos Anéis, que inclui A Sociedade do Anel (2001), As Duas Torres (2002) e O Retorno do Rei (2003), além de O Hobbit e novas produções lideradas por Peter Jackson e Andy Serkis, também fazem parte da aquisição.
Por sua vez, a franquia Harry Potter, composta por oito filmes e os derivados Animais Fantásticos, agora é parte do catálogo da Netflix, assim como a nova série adaptada dos livros de J.K. Rowling.
Os filmes de It: A Coisa, incluindo a série Bem-vindos a Derry, também foram incorporados ao serviço, assim como as animações clássicas do Cartoon Network, Adult Swim e Looney Tunes, expandindo ainda mais o domínio da Netflix na televisão.

