Entretenimento

Pai de Cacau Protásio, Manoel Monteiro, morre aos 84 anos por câncer

Manoel Francisco Monteiro, pai da atriz Cacau Protásio, faleceu aos 84 anos em decorrência de complicações de câncer nos ossos.
Por Redação
Pai de Cacau Protásio, Manoel Monteiro, morre aos 84 anos por câncer

Cacau lamentou a morte do pai nas redes sociais -

Compartilhe:

O pai da atriz Cacau Protásio, Manoel Francisco Monteiro, faleceu aos 84 anos, em decorrência de complicações de um câncer nos ossos. A artista usou suas redes sociais para anunciar a triste notícia e prestar uma homenagem ao pai.

No seu perfil no Instagram, Cacau compartilhou um vídeo que reuniu diversos momentos ao lado de Monteiro e fez um desabafo emocionante sobre a relação entre eles. 'Vai lá, Monteiro. Descanse em paz', escreveu a atriz.

Em sua homenagem, a atriz também recordou tanto as qualidades quanto os defeitos do pai, destacando os momentos felizes que viveram juntos. Cacau descreveu Manoel como uma figura marcante: 'Você foi o pai que eu pedi a Deus? Não, mas era meu pai. Nos momentos felizes era o melhor, engraçado, debochado', relatou.

Monteiro era bastante conhecido no bairro da Rua do Matoso, onde ganhou o apelido de 'Monteiro da Matoso, o melhor lanterneiro'. Além de homenagear seu pai, Cacau deixou uma mensagem de carinho e apoio à irmã Paula Protásio, afirmando: 'Você é a melhor filha, a melhor irmã do mundo. Estou longe, mas meu coração está com você'. No momento, Cacau se encontra na República Dominicana, onde participa das gravações do longa-metragem 'Os farofeiros 3'.