Polícia

Pastora Carine Carvalho recebe alta após ser baleada na Engomadeira, Salvador

A pastora Carine Carvalho, baleada na Engomadeira em Salvador, recebeu alta após cinco meses de tratamento por complicações do tiro.
Por Redação
Pastora Carine Carvalho recebe alta após ser baleada na Engomadeira, Salvador

-

Compartilhe:

A pastora Carine Carvalho, que foi baleada na cabeça no mês de julho no bairro da Engomadeira, em Salvador, na Bahia, recebeu alta hospitalar na última segunda-feira, 1º. Carine foi atingida por um disparo enquanto estava dentro do carro com a família, em um momento de violência no bairro.

No dia 5 de julho, a pastora foi vítima de tiros disparados por um grupo armado que aguardava rivais para um ataque. Na ocasião, Carine e seu marido, o pastor Manoel Carvalho, estavam dando carona a um amigo após participar do evento gospel Canta Bahia.

Durante a abordagem dos criminosos, Manoel mostrou uma bíblia, afirmando ser religioso, o que aparentemente permitiu que eles seguissem pela Rua Direta da Engomadeira. Contudo, ao tentarem deixar a área, o casal foi alvo de disparos que atingiram Carine na nuca. Seus dois filhos, de 15 e 20 anos, que também estavam no carro, não sofreram ferimentos.

Após receber o primeiro atendimento no Hospital Geral Roberto Santos, Carine foi internada em estado grave e, com a evolução de seu quadro clínico, foi transferida para o Hospital de Cuidados Paliativos. A alta foi concedida após um período de cinco meses de tratamento.