Neste sábado (17), a Polícia Militar abordou três homens no bairro do Tororó, em Salvador, e encontrou com eles um arsenal de objetos perigosos. A ação aconteceu depois que a central de comunicações, a Cicom, avisou sobre a presença de pessoas em atitude suspeita na região.
A história começou quando o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) emitiu um alerta para a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). A denúncia falava sobre um grupo que estaria andando com armas brancas. Rapidamente, uma equipe da polícia foi para o local checar a informação.
Ao chegar ao ponto indicado, os policiais conseguiram identificar os três suspeitos. Durante a abordagem e a busca pessoal, que é a revista feita pela polícia, a denúncia foi confirmada. Com o trio, foram encontrados e levados pela polícia:
- Quatro facas;
- Um canivete;
- Um aparelho de eletrochoque;
- Um telefone celular.
Carregar esse tipo de material, como facas e um aparelho de eletrochoque, é uma preocupação para a segurança pública, pois podem ser usados em crimes ou para intimidar outras pessoas. A polícia age justamente para retirar esses objetos de circulação e garantir a tranquilidade da comunidade.
Depois que tudo foi encontrado, os três homens e todos os materiais apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes. Lá, em Salvador, a ocorrência foi registrada e as providências da lei foram tomadas pelas autoridades competentes. Esse tipo de ação reforça o trabalho da Polícia Militar para manter a ordem e a segurança na cidade.

