Polícia

Professora Nerica França é encontrada morta e marido é suspeito em Salinas da Margarida, BA

Nerica França, professora de 52 anos, foi encontrada morta em casa em Salinas da Margarida; seu marido é o principal suspeito do feminicídio.
Por Redação
Professora Nerica França é encontrada morta e marido é suspeito em Salinas da Margarida, BA

Professora deixou um filho de 22 anos -

Compartilhe:

Uma professora, identificada como Nerica França da Conceição, de 52 anos, foi encontrada morta dentro de casa na noite de sábado, 22, na região central de Salinas da Margarida, na Bahia. O principal suspeito do crime é o seu marido, que foi encontrado ferido na mesma residência.

Conforme informações das autoridades, o homem estava com ferimentos e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado a um hospital. Segundo relatos de familiares, o casal tinha um relacionamento que durava 28 anos.

A suspeita é de que Nerica tenha sido agredida com socos e golpes de faca, além de ter sido sufocada. Após cometer as agressões, o marido teria trancado a casa, impedindo que vizinhos ou familiares acessassem o local. O corpo da professora foi descoberto no sábado, 22, após a porta ser arrombada.

A Polícia Civil investigará o caso como feminicídio, sob a responsabilidade da 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz, em Itaparica. Contudo, as informações fornecidas pela polícia não indicam oficialmente se o homem é considerado suspeito de homicídio. A investigação busca esclarecer os detalhes do ocorrido.

Nerica deixa um filho de 22 anos. Até o momento, não há informações sobre o sepultamento.