Entretenimento

Tiago Souza é retirado de avião duas vezes e relata humilhação em BH

Influenciador Tiago Souza e esposa relatam humilhação após serem retirados do avião duas vezes no Aeroporto de Confins em Belo Horizonte.
Por Redação
Tiago Souza é retirado de avião duas vezes e relata humilhação em BH

O casal, que chegou ao terminal ainda nas primeiras horas da manhã, afirmou ter sido impedido de viajar mesmo após cumprir todos os procedimentos -

Compartilhe:

No último sábado, 6, o influenciador baiano Tiago Souza, acompanhado da esposa Sheila Matos, conhecida como "Sheuba", passou por uma situação de constrangimento no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte. O casal alegou ter sido retirado do avião duas vezes e relatou um sentimento de "humilhação".

Tiago Souza e Sheila Matos chegaram ao aeroporto às 6h da manhã para um voo programado para as 16h. Eles informaram que, após despachar suas malas e enfrentar a liberação da segurança, foram avisados de que não poderiam embarcar. A situação se complicou quando, segundo Tiago, foram notificados às 15h15 sobre a possibilidade de perder o voo, mesmo após terem aguardado por horas.

Em vídeos publicados nas redes sociais, Tiago expressou sua frustração com a situação: "Despachamos a bagagem às 13h. A funcionária não perguntou sobre relógio, só sobre notebook e carregador portátil. Nosso voo era às 16h, e só avisaram às 15h15 que a gente ia perder o voo", relatou.

Após um primeiro momento de confusão, a equipe de segurança permitiu que Tiago e Sheila embarcassem, mas o alívio durou pouco. O influenciador foi retirado do avião duas vezes para uma nova inspeção de suas malas. "Me tiraram do avião pela segunda vez. A mala passou duas vezes, e mesmo assim me tiraram de novo. Estou aqui desde as 6h, vou sair daqui depois de dez horas?", questionou.

O clima se tornou mais tenso quando, segundo Tiago, um funcionário teria sugerido acionar a Polícia Federal, o que ele interpretou como uma intimidação. "Chamaram a polícia por quê? Eu sou ladrão? Não tem ladrão aqui, não. Foi humilhação mesmo", desabafou.

Após o incidente, o casal informou que já está em casa, embora tenha enfrentado desconfortos durante toda a situação no aeroporto.