Polícia

Trisal preso por torturar e manter adolescente em cárcere privado em Goiânia, Goiás

Em Goiânia, Goiás, trisal é preso por torturar filha de 16 anos em cárcere privado. Adolescente conseguiu escapar e buscar ajuda na madrugada de segunda.
Por Redação
Trisal preso por torturar e manter adolescente em cárcere privado em Goiânia, Goiás

A adolescente foi encaminhada ao Hospital Estadual da Mulher -

Compartilhe:

Um trisal foi preso em Goiânia, Goiás, após torturar e manter uma adolescente de 16 anos em cárcere privado. A jovem, que é filha de uma das acusadas, conseguiu fugir na madrugada da última segunda-feira, 21, e pediu ajuda ao pai, que reside próximo ao Distrito Federal.

De acordo com informações divulgadas pela TV Anhanguera, a adolescente foi encontrada em uma lavanderia nos fundos da residência, onde era mantida em condições desumanas. A investigação revelou que a vítima era submetida a agressões físicas, sendo atingida com fios elétricos, pedaços de madeira e até queimada com um cigarro.

Os castigos aplicados ao longo da sua estadia eram severos. Em um dos episódios, ela foi forçada a ficar ajoelhada a noite toda, sem poder se lavar. Quando foi resgatada, apresentava sinais evidentes de desnutrição e vários ferimentos pelo corpo.

Após o contato da filha, o pai dirigiu-se a Goiânia para resgatá-la. Ele informou à polícia que não tinha notícias da adolescente desde que sua ex-esposa se mudou e que todos os canais de comunicação com a jovem haviam sido bloqueados pela suspeita.

A jovem foi encaminhada ao Hospital Estadual da Mulher (Hemu) e ao Instituto Médico-Legal (IML) para exames. O caso está sob investigação da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem).