O casal brutalmente assassinado na madrugada desta quinta-feira, 6, no Engenho Velho de Brotas, em Salvador, foi identificado como William, conhecido como “Bananeira”, e Denise Araújo Bispo, de 26 anos. O crime ocorreu na Rua Reis Príncipe, na localidade denominada Ladeira do Sapoti.
Conforme informações preliminares da TV Record Bahia, William era apontado como membro do PCC, com atuação em São Marcos, enquanto Denise trabalhava em uma concessionária da Honda.
Testemunhas relataram que um grupo de homens armados e encapuzados invadiu a residência onde o casal estava e os executaram com vários disparos de arma de fogo. O casal morava no imóvel há aproximadamente 15 dias.
A Polícia Militar foi acionada e a 26ª CIPM confirmou a ocorrência do crime no interior da casa. O local foi isolado e a perícia foi realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Guias para a remoção dos corpos e necropsia foram expedidas, e as diligências para identificar os autores e a motivação do crime estão em andamento.

