Polícia

Aldair Santana é assassinado a tiros em Simões Filho, Bahia, em 10 de outubro

Aldair Santana, de 28 anos, foi assassinado a tiros em Mapele, Simões Filho, Bahia, na noite de 10 de outubro sem motivações claras.
Por Redação
Aldair Santana é assassinado a tiros em Simões Filho, Bahia, em 10 de outubro

Motivação e as circunstâncias do crime ainda são desconhecidas -

Compartilhe:

Um crime brutal chocou moradores de Simões Filho, na Bahia, na noite desta terça-feira, 10. Aldair Santos Santana, de 28 anos, foi morto a tiros no bairro de Mapele. De acordo com informações preliminares, o criminoso chegou ao local em uma motocicleta e disparou diversas vezes contra a vítima, que não sobreviveu aos ferimentos.

Ainda não há informações claras sobre a motivação ou as circunstâncias que levaram ao assassinato. A Polícia Militar da Bahia informou que policiais da 22ª CIPM foram acionados pelo CICOM para confirmar a presença de um corpo na Rua Direta de Mapele. Ao chegarem, os agentes encontraram Aldair caído em via pública, sem sinais vitais, e com marcas de disparos de arma de fogo.

Após o crime, a área foi isolada para a preservação da cena, e a autoria e materialidade do crime estão sob investigação pela unidade competente da Polícia Civil. A reportagem tentou contato com a Polícia Civil e aguarda novos detalhes sobre o caso.

Até o momento, não há informações sobre prisões ou a identificação de suspeitos.