Polícia

Ataque a tiros em velório deixa um morto e ferido em Juazeiro, Bahia

Um ataque a tiros em um velório em Juazeiro, Bahia, matou Douglas Vinícius, de 25 anos, e feriu outra pessoa na segunda-feira, 1º.
Por Redação
Ataque a tiros em velório deixa um morto e ferido em Juazeiro, Bahia

Motivação e autoria dos crimes seguem sob investigação. -

Compartilhe:

Um ataque a tiros durante um cortejo de velório em Juazeiro, na Bahia, resultou na morte de um jovem de 25 anos e deixou outra pessoa ferida na segunda-feira, 1º. O evento era em homenagem a Juan Carlos Dantas Vargas, de 21 anos, que havia sido assassinado um dia antes.

Durante o trajeto para o cemitério, familiares e amigos de Juan foram surpreendidos por disparos, que atingiram Douglas Vinícius da Silva Costa, de 25 anos. Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas não sobreviveu aos ferimentos. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. A identidade do outro homem ferido não foi divulgada, mas ele recebeu alta antes mesmo de se ter informações sobre seu estado de saúde.

A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios de Juazeiro está investigando as circunstâncias do crime e avaliando possíveis ligações entre os assassinatos ocorridos no domingo e nesta segunda-feira.

No dia anterior, Juan Carlos já havia sido alvo de um ataque a tiros que resultou na morte de Ítalo Alisson Lima da Silva, de 29 anos, e deixou outras três pessoas feridas. Testemunhas relataram que o grupo estava dentro de um carro quando um homem em uma motocicleta começou a atirar contra eles. Depois, as vítimas que sobreviveram informaram à polícia sobre a situação.

Ainda não foram esclarecidas a motivação e a autoria dos crimes, que seguem sob investigação.