Uma discussão de trânsito terminou em tragédia na noite de sexta-feira, 14, em Juazeiro, na Bahia. O motociclista Israel da Silva Bispo, de 43 anos, mais conhecido como Cabeça, foi assassinado a facadas na Rodovia Salitre, próximo ao bairro Piranga, após quase colidir com um carro.
Conforme informações da Polícia Civil, Israel, que era natural de Petrolina, em Pernambuco, havia acabado de deixar um posto de combustível quando o veículo entrou na via e quase provocou um acidente com sua moto. Os ocupantes do carro abordaram o motociclista e iniciaram uma discussão que se intensificou, resultando em violência.
Um dos homens envolvidos na discussão sacou uma faca e desferiu vários golpes nas costas de Israel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar ao local, os agentes constataram que ele já havia falecido. Israel completaria 44 anos na próxima quinta-feira, dia 20.
A Delegacia de Homicídios está à frente das investigações e realiza diligências para localizar e prender o suspeito, um homem de 34 anos, que até o momento permanece foragido.

