Polícia

Felipe Prior absolvido de acusação de estupro por falta de provas em Votuporanga

Felipe Prior foi absolvido da acusação de estupro em Votuporanga por falta de provas, após ser condenado em primeira instância em novembro de 2024.
Por Redação
Felipe Prior absolvido de acusação de estupro por falta de provas em Votuporanga

-

Compartilhe:

O ex-participante do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior, foi absolvido, nesta sexta-feira, 5, da acusação de ter estuprado uma mulher em Votuporanga, São Paulo. O suposto crime teria acontecido em fevereiro de 2015.

Prior havia sido condenado em primeira instância, em novembro de 2024, a uma pena de seis anos de prisão em regime semiaberto, mas recorreu da decisão. Agora, em segunda instância, a Justiça paulista decidiu pela absolvição do acusado por falta de provas.

A equipe jurídica da mulher que acusou Prior lamentou a decisão judicial e expressou confiança na reversão do caso nas Cortes Superiores. Em nota, afirmaram:

“Estamos diante de uma decisão judicial que causou sofrimento profundo à vítima e a levou a reviver os traumas decorrentes dos fatos que ensejaram este processo. Expressamos nossa confiança de que essa injustiça será revertida nas Cortes Superiores.”

Após a decisão, não foram informados novos desdobramentos no caso, que agora deverá seguir para as instâncias superiores do Judiciário.