Polícia

Homem de 55 anos confessa assassinato da companheira em Itororó, BA

Homem de 55 anos é preso em Itororó, BA, após confessar o assassinato de Joana D’Arc Vieira da Silva, motivado por conflitos e violência doméstica.
Por Redação
Homem de 55 anos confessa assassinato da companheira em Itororó, BA

Homem foi preso preventivamente -

Compartilhe:

Um homem de 55 anos, cuja identidade não foi revelada, foi preso na quarta-feira, 26, em Itororó, na Bahia, após confessar o assassinato de sua companheira, Joana D’Arc Vieira da Silva, de 51 anos, por meio de mensagens de áudio enviadas do celular dela. O crime ocorreu no distrito de Bandeira do Colônia, em Itapetinga, também situado na região sudoeste do estado.

A prisão do suspeito aconteceu após a polícia receber a denúncia e a investigação ser iniciada pela 1ª Delegacia Territorial de Itapetinga. Ele foi encontrado nas proximidades de um posto de combustível no centro de Itororó, onde foi detido por força de um mandado de prisão preventiva.

De acordo com informações da Polícia Civil, Joana D’Arc foi vítima de asfixia dentro da residência que compartilhava com o homem, e o crime teria sido motivado por conflitos constantes e episódios anteriores de violência doméstica. Testemunhas relataram que o agressor apresentava um histórico de comportamento violento, tendo agredido Joana anteriormente.

Após a detenção, o homem foi levado para a delegacia local, onde permanece à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam.