Polícia

Homem preso por feminicídio de mulher trans com 'mata-leão' em Serrinha, Bahia

Sérgio Henrique Lima dos Santos foi preso por feminicídio após confessar ter estrangulado a mulher trans Rhianna Alves em Luís Eduardo Magalhães, BA.
Por Redação
Homem preso por feminicídio de mulher trans com 'mata-leão' em Serrinha, Bahia

Rhianna foi morta na noite de sábado, 6, após ser submetida a um golpe conhecido como “mata-leão" -

Compartilhe:

Um homem de 19 anos, identificado como Sérgio Henrique Lima dos Santos, foi preso na quarta-feira, 10, no município de Serrinha, na Bahia, após confessar ter matado a mulher trans Rhianna Alves com um golpe conhecido como 'mata-leão'. O crime ocorreu na noite de sábado, 6, em Luís Eduardo Magalhães, também na Bahia.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi indiciado por feminicídio, e o inquérito sobre o caso já foi concluído e enviado à Justiça. A prisão preventiva de Sérgio foi decretada quatro dias após o crime, quando ele, em uma atitude contraditória, levou o corpo da vítima até uma delegacia e foi liberado após prestar depoimento.

No depoimento, o jovem alegou ter buscado Rhianna para manter relações sexuais e relatou uma discussão que teria ocorrido no retorno para casa. Ele afirmou que a vítima o teria ameaçado de expor a relação e de acusá-lo de estupro, o que teria levado ao ato violento. Sérgio mencionou que o estrangulamento aconteceu depois que Rhianna fez um movimento como se fosse pegar algo na bolsa.

A Polícia Civil ainda investiga as reais motivações do crime e se a versão apresentada pelo suspeito será confirmada ao longo das apurações.