A Polícia Civil da Bahia investiga o assassinato de Renata Araújo dos Santos, de 32 anos, ocorrido no início da tarde deste sábado, 29, em Feira de Santana, a cerca de 115 Km de Salvador. A mulher foi executada com vários tiros enquanto estava em um bar e mercearia localizado na Avenida Antônio Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.
Além de Renata, um cliente do estabelecimento, Luiz Cláudio Alves dos Santos, de 49 anos, foi baleado nas pernas durante a mesma ação. Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas seu estado de saúde não foi divulgado.
Segundo informações apuradas pela polícia, Renata estava próxima ao balcão, consumindo bebida alcoólica e mexendo em seu celular quando um homem, ainda não identificado, se aproximou e disparou diversas vezes contra ela. Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta conduzida por um comparsa.
No local do crime, a perícia encontrou quatro estojos de revólver calibre 38. Investigações preliminares indicam que Renata estava recebendo ameaças de morte e era usuária de drogas.

