A insatisfação da torcida do Vasco aumentou após a derrota por 1 a 0 para o Bahia, no último domingo, 23 de outubro, que representa o quinto revés consecutivo da equipe carioca. O gol de Erick Pulga na partida colocou o Vasco na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas três pontos acima do Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Na última terça-feira, 25, membros de uma das organizadas do clube estiveram no CT do Vasco para protestar contra a postura dos jogadores. O ato, autorizado pelo presidente Pedrinho, demonstrou a frustração da torcida em relação ao desempenho da equipe, que caiu de uma expectativa de brigar por uma vaga na Libertadores para uma ameaça de rebaixamento em apenas um mês.
Um dos torcedores presente na manifestação destacou a posição da torcida: “Normalmente focamos no técnico, mas agora estamos deixando claro que apoiamos a diretoria e o Diniz. Quem não está satisfeito, pode ir embora, o clube sobreviverá sem vocês”, afirmou.
A equipe, sob o comando de Fernando Diniz, enfrentará desafios significativos nos próximos jogos, incluindo compromissos contra o Internacional, Mirassol e Atlético-MG

