Polícia

Menino de dois anos morre afogado em piscina na casa dos avós em Itapé, Bahia

Menino de dois anos, Lucca, morreu afogado na piscina da casa dos avós em Itapé, Bahia, enquanto a mãe buscava informações sobre sua mãe desaparecida.
Por Redação
Menino de dois anos morre afogado em piscina na casa dos avós em Itapé, Bahia

Lucca foi encontrado pelo avô dentro da piscina -

Compartilhe:

Uma tragédia abalou a família de Lucca Henrique Ribeiro Silva, de 2 anos, na zona rural de Itapé, na Bahia, nesta quarta-feira (6). O menino morreu afogado na piscina da casa dos avós, onde estava sob os cuidados do avô.

Segundo relatos de familiares, o avô deixou Lucca por alguns minutos para fechar a porteira da propriedade. Ao retornar, ele encontrou o neto submerso na água. Apesar das rápidas tentativas de reanimação feitas pelos parentes e pela equipe médica do Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, a criança não resistiu.

Lucca havia sido deixado com os avós paternos enquanto a mãe buscava informações sobre sua própria mãe, que está desaparecida, o que agrava ainda mais a situação da família. As informações foram divulgadas pela TV Santa Cruz.

Após passar por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, o corpo de Lucca foi liberado na manhã desta quinta-feira, 7. O sepultamento ocorreu no Cemitério Campus Santo, em São José da Vitória, às 16h.