O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), reverteu sua decisão anterior e autorizou a visita da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que se encontra preso preventivamente na Superintendência da Polícia Federal em Brasília. A concessão ocorreu na manhã do último domingo, 23, após pedido da defesa do ex-mandatário.
Michelle poderá visitar o ex-presidente das 15h às 17h, de acordo com a ordem emitida por Moraes. Entretanto, a decisão que beneficia Michelle não se estende aos filhos de Bolsonaro, que não têm autorização para visitas. O ministro fundamentou a negativa na ausência de um cadastro específico, mencionado pela defesa, que precisa indicar quais dos filhos do ex-presidente querem realizar a visita.
O texto da decisão ressalta que Moraes aguarda o cadastramento dos nomes dos herdeiros para efetivação das visitas. O documento, ao qual o Portal A TARDE teve acesso, também determina que os advogados do ex-presidente sejam notificados.
O ex-presidente Jair Bolsonaro possui cinco filhos: Flávio Bolsonaro, senador; Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro; Eduardo Bolsonaro, deputado federal licenciado; Jair Renan, vereador de Santa Catarina; e Laura Bolsonaro.

