As eleições presidenciais do Esporte Clube Vitória, que determinarão o novo presidente para o triênio 2026-2028, estão agendadas para este sábado (13) no Estádio Manoel Barradas. O atual presidente do Conselho Fiscal e candidato à reeleição, Raimundo Viana, mostrou confiança em sua recondução ao cargo.
Raimundo Viana é parte da chapa Leão Colossal, que tem o apoio do atual presidente Fábio Mota. Ele disputa a reeleição com o candidato da oposição, Valmar Sant'anna, da chapa Aliança Vitória SAF, que tem à frente Marcone Amaral. Viana terá como vice Bruno Torres, enquanto a chapa abrange também Nilton Almeida no Conselho Deliberativo e Nilton Sampaio Filho como seu vice, além do Conselho Gestor liderado por Fábio Mota e o vice-presidente Djalma Abreu.
Prestes a concorrer, Raimundo Viana afirmou que tem confiança em sua reeleição, enfatizando que “quem tem esperança chega no objetivo”. A votação ocorre em um momento crucial para o futuro do clube, que busca estabilidade e continuidade na gestão financeira com a experiência de seu atual Conselho Fiscal.

