Política

Renan Santos critica Sandro Filho do MBL por suspeitas em Salvador

Renan Santos criticou Sandro Filho, vereador em Salvador, por suspeitas de irregularidades envolvendo sua esposa e sua gestão no MBL em 11 de outubro.
Por Redação
Renan Santos critica Sandro Filho do MBL por suspeitas em Salvador

Vereador de Salvador, Sandro Filho (PP) -

Compartilhe:

O fundador do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan Santos, criticou duramente o vereador de Salvador, Sandro Filho (PP), após sua expulsão do grupo. Durante uma live realizada na terça-feira, 11, Santos afirmou que Sandro e sua esposa, Mariana Vasques, parecem estar "completamente deslumbrados com as delícias da política, da fama".

Na transmissão, Renan detalhou as suspeitas que levaram à decisão do MBL. Mencionou a ligação de Mariana com um homem investigado por irregularidades na Câmara Municipal de Salvador (CMS), destacando que o sócio dela em um negócio na cidade possui vínculos com dois ex-parlamentares locais.

“Eu não sou ser leviano nem com ele, nem com a esposa dele, que são pessoas novas”, disparou Renan Santos.

O fundador do MBL ressaltou que, apesar da falta de provas conclusivas contra Sandro Filho, os fatos levantados comprometem a imagem do movimento. Ele ainda afirmou que, em sua visão, uma pessoa vinculada ao MBL não deveria ser sócia de alguém ligado a investigações.

Diante das alegações, o MBL oficializou a expulsão de Sandro Filho na mesma data, justificando que a decisão foi tomada em função de denúncias que o envolviam na nomeação da esposa para um cargo de R$ 20 mil em uma empresa terceirizada que prestaria serviços à Prefeitura de Salvador.